DIY - Diário Personalizado !


Oii bicoitos da minha vida <33 Estava com muita saudade, esta semana foi mais uma Semana de Provas, e adivinhem ? Depois de ir mal na primeira prova de matemática, e mais ou menos na segunda eu gabaritei a Recuperação ( muitoo feliz) também gabaritei a prova de E.F e fui suuper bem na prova de Quimíca errei só uma U.U ( e olha que eu odeio quimíca 'oajsas) e agora  que eu me estabilizei na escola e estou com as notas lá em cima vou postar com mais frequência e para compensar o meu sumiço... Um post completamente feito por mim ! Meu DIY de um Diário Personalizado, todas as fotos são minhas e o tutorial é inteiramente feito por mim :D Vamos confeir?




Na foto acima os materiais que iremos precisar, caso não esteja bem nitidos irei escreve - los aqui e também irei dizer '' qual será a função deles '' :

1. Caderno (médio) - Não precisa ser exatamente um caderno médio pode ser do tamanho que preferir, eu preferi usar o médio pois assim não fica um Diário enorme e também não fica muito pequeno
2. Recortes de Revistas - Os recortes não podem faltar, eles serão as ilustrações do nosso diário ! 
3. Folhas Coloridas - Para não colocarmos os recortes diretamente na capa, iremos colar antes uma folha colorida, assim fica até mais fácil na hora de colar os recortes.
4. Tesoura - Para cortar (avá 'jaosjasjo) 
5. Cola Glitter - Iremos usar para decorar a '' capa '' do Diário
6. Purpurina - A Purpurina terá a mesma função que a cola Glitter que será decorar. 
'' Quanto mais brilho, melhor ''
7. Plumas - Se você quiser poderá botar Plumas na lateral ( em cima das ''molinhas'') o que deixára o Diário Cute e Fofinho ><

Passo a Passo...

1. Pegue o caderninho, e então escolha uma folha colorida de sua preferência eu escolhi amarelo, e então tire as medidas e cole se a folha ficar maior que o caderninho só arrume com a tesoura.
2. Use revistas que você deve ter guardadas, recortei meus recortes de revistas como Capricho, TodaTeen e Yes Teen, revistas que eu já tinha lido e que eu não usaria mais. Então cole seus recortes na folha ( que já deve estar colada no caderninho) 
3. Agora use a cola Glitter e as Purpurinas e nos espaços em que não tiver figuras, passe um pincel com um pouco de cola, meio que contornando as figuras e então jogue a Purpurina.
4. E agora a última parte, se a Pluma for muito grande corte do tamanho exato e então nas molinhas coloque pequenos pedaços de durex e então coloque as Plumas. E...


Gostaram do resultado biscoitos ? E do tutoria ficou bom ? Curtiram as fotos feitas por mim ? Comentem ! 
Beijoos meus bicoitos <3

34 comentários:

  1. Ficou bem legal e não parece ser difícil de fazer :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tutorial, o diário ficou bem legal ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado fica lindo, mas não tenho diário. T^T

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bem prático e rápido de fazer. E esses das fotos ficaram lindos. Parabéns, bons mesmos.
    Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei esse DIY, super prático de fazer!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  6. Que legaal!
    Assim o diário fica mais a 'sua cara'.
    Adoorei <3
    Bjoos
    My Space

    ResponderExcluir
  7. Adorei a customização, ficou mesmo mt legal *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. awn adorei esse DIY e ficou lindo demais viu, vou tentar fazer aqui em casa ♥
    E que bom que se recuperou nas notas :D parabéns ^^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo o resultado, pena que não coleciono nenhum tipo de revista ;C MAs vou mostrar o tuto para minhas colegas
    http://one-1life.blogspot.com.br/2013/05/loja-parceria-grm-bijuterias.html

    ResponderExcluir
  10. a customização ficou otima,amei!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Resultado lindo,pena que eu começo a escrever e dois meses depois paro '-'

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! *u* ei,tá devendo o tour pelo seu quarto,eu to curiosa viu ?
    Beijinhos,candy Look
    No perfil

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu diário. Muito fofa essa idéia de juntar imagens !

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Humm gostei do seu passo a passo =D
    também gosto de criar passo a passo para as leitoras do meu blog =D

    falando nisso, eu gostei do seu blog e vou seguir =D

    ResponderExcluir
  15. aah gostei, estou pensando em fazer com o meu.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou cute e fashion, adorei *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Flor o tuto ficou ótimo!!! Desculpe pela demora :/ também estou em semana de provas.
    Ficou lindo mesmo!!!!
    Beijos flor >.<

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O tuto ficou lindo flor!!! Me desculpe pela demora :/, estou em semana de provas também.
    Adorei ficaram lindas as imagens!
    Beijos >.<

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo adorei!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  20. Adorei as plumas. ficou bem fofo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que lindo, faz um bom tempo que não mexo em um diário. ficou lindo.
    bjs bjs
    seguindo
    loucacompanhia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo *u*
    Eu até hoje adoro diários.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  23. Yoo ~~
    Q pena quem naum tenho diario ,,,, masi vou fazer com minha agenda <3>

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais linda <3
    Quero te convidar para um sorteio no meu blog.
    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/
    beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  25. Ficou perfect! Amei, e o mais legal é fazer isso com aqueles cadernos de uma cor só e vc personalizada do seu jeito, amei!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  27. Gostei do DIY, ficou muito lindo o diário =D
    fashion emc ores -.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito lindo e não é tão difícil de fazer.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Passando para desejar um feliz dia das mães pra sua mãe, e uma ótima semana pra vocês ^-^ Beijos!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  30. Ooi amor!
    Fiz uma tag de perguntas e respostas no meu blog, te indiquei para fazer também :)
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/2013/05/tag.html

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo, vou fazer!!

    Beijos
    http://ms-milenasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D