Minha Wishlist Literária !

Tumblr_mjkoyyfhw11r1ucl4o1_500_large

Oi todo mundo ! Está é a primeira vez que eu post minha Wishlist literária aqui no blog, e normalmente eu atualizo a tag Books, com uma dica de livros e tudo mais... Mas desta vez vai ser diferente como eu já disse é a primeira vez que eu faço uma Wishlist Literária, então para conferir é só clicar em Leia Mais





1. Depois dos Quinze: Parece ser muito perfeito. Escrito pela Bruna Vieira. Foi lançado a pouco tempo e eu não vejo a hora de ler.

2. Malas Memórias e Mashmallows: O livro é perfeito conta história de Melissa, que é demitida no dia do seu aniversário. Este na verdade eu já comecei a ler, e eu estou amando *-*

3. A culpa é das Estrelas: Muitas amigas me disseram que o livro é muito bom, e eu espero que seja :) Parece ter uma história interessante. Escrito por John Green.

4. Jogos Vorazes: Eu não sou fã, mas eu vi o filme e eu amei, e não vejo a hora de sair o Filme Em chamas, se eu não me engano é este o nome 'sjaossjo. Quero muito ler todos os livros :D

Já leram algum destes livros acima ? Alguém aí também quer comprar alguns destes livros ? Curtiram minha primeira Wishlist ? Comentem !!
 Beijooos

19 comentários:

  1. Adorei a listinha,

    Jogos vorazes eu assiti o filme e amei.

    Olá Querida, estava passando pelos blogs, para saber as novidades, e tive o prazer de conhecer seu cantinho.
    Gostei muito daqui, tudo muito charmoso.

    E gostaria de aproveitar para te convidar a conhecer o me catinho.
    Ficarei mto feliz com a sua vitinha lá. Já te seguindo.

    Super Beijo
    BLOG - http://belamineira.blogspot.com.br/
    FANPAGE – http://www.facebook.com/pages/Bela-Mineira/389854671085007

    ResponderExcluir
  2. Quero ler o 1 e o 2.
    Dizem q eles são ótimos, os Jogos vorazes eu li os 3 e amei.
    Boa leitura.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o post, quero muito
    " A culpa é das estrelas" parece ser ótimo
    amei o blog e vou voltar sempre, estou seguindo, se tiver um tempinho pra seguir de volta eu agradeço. bjos Anna

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também quero muito ler A Culpa é das Estrelas. Deve ser perfeito, hahah! Os outros também parecem bem lagais!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Lagais? ahushaush'
      Quis dizer Legais!!!
      Aceito sim! Já te coloquei na minha elite! :3

      Excluir
  5. eu estou doidinha pra ler o livro a culpa é das estrelas.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem to loca pra ler Jogos vorazes .. #LouquinhaDaSilva kKkkk ..E o 1 Tambem... Beijos E to seguindo =)

    varrendoaluaofficial.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero ler o Depois dos Quinze e A Culpa é das Estrelas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. Cara eu quero ler depois dos quinze e nun consigo k k !!
    Ótima Wishlist :
    De Garota; Blog && Facebook

    ResponderExcluir
  9. 1,3,4 *---------------* - quero muito!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. quero muito ler a culpa é das estrelas.. tem selinho pra você no blog
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/2013/03/bom-acabei-de-ver-que-recebi-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei muito a sua lita de desejos Ç: quero ler muito Depois dos 15 apesar de ser feminino parece ser muito bom e nunca é demais conhecer ''universo'' das garotas!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Tenho mó vontade de ler Depois dos Quinze, mas como sou preguiçosa, nem procuro comprar kkk
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  13. Amei sua Wishlist! Eu queria ler o livro Depois dos Quinze, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de compra-lo.
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi bastante sobre "a culpa é das estrelas". Eu tenho o da Bruna aqui em casa, mas ainda não li. Só li alguns pedaços ^^
    Wishlist de livros são as minhas favoritas <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  15. Jogos Vorazes deve ser muito show !!!!! Adorei o seu blog cat!! Estou seguindo você !!

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A culpa é das estrelas é lindo demais, perfeito e to lendo Jogos Vorazes.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A culpa é das estrelas e Depois dos quinzes são ótimos *-*

    Capricornizando !

    ResponderExcluir
  18. A Culpa é das Estrelas é perfeito, eu chorei (sou melosa quando o assunto é livros), quero muito comprar Depois dos Quinze e o Jogo Vorazes eu li os dois primeiros, é bem legal.

    http://fellinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D