Vendo o Mundo de outra Maneira...



Oii meus Marshmallows como estão? Infelizmente eu não ganhei aquele concurso que eu havia falado para vocês mas tudo bem :) Vocês devem ter reparado, que eu estou fazendo aos poucos algumas mudanças aqui no Blog... Enfim vamos ao post de hoje, um texto que eu escrevi, para refletirmos ! Vamos conferir ? É só clicar em ~Leia Mais~ 

Quando éramos criança o Mundo era algo mágico para maioria, tudo era lindo, encantador, ao crescermos nossos olhos se abrem diante disto, passamos a perceber que o mundo não um lugar mágico, pelo contrário é um lugar assustador, com maldade, com tragédias... O mundo deixa de ser lugar belo, lindo, calmo, e tranqüilo. Mas apesar de toda esta injustiça, devemos sim ver o Mundo de outra maneira. Devemos enxergar as maravilhas que Deus fez, devemos tirar o foco de tanta ruindade e olhar as coisas lindas e maravilhosas deste mundo.
Devemos aprender a ser feliz. Devemos aproveitar. Devemos curtir e ser Feliz. Seja você mesmo, não mude por ninguém. Não deixem que te façam sofrer. Não deixe lágrimas caírem por alguém que não mereça nem seu sorriso ver.  Veja o Mundo como você quiser, sempre de uma maneira melhor. Pode ser um mundo feito de Marshmallows, um mundo cor de Rosa, um mundo cercado pela Natureza, um mundo de Doces, um mundo cheio de Animaizinhos fofinhos. Deixa a sua imaginação te levar para um Mundo que seja como você desejar, um mundo sem maldade. Mundo dos sonhos.

Então Marshmallows, é isso, espero que gostem apesar do texto estar meio ‘‘ viajol ’’
 Mas então como seria o seu Mundo dos Sonhos ?  Como seria o Mundo ao seu ver ? Um mundo feito de Marshmallows, ou um mundo cor de Rosa?  Talvez um mundo onde prédios não existam onde a Natureza domine? Seria o seu um mundo de Doces?
Comentem como seria o seu Mundo, e num próximo post, eu irei postar os comentários mais divertidos!
Beijos de Gloss Colorido ;**

4 comentários:

  1. Que blog mais lindo. *u* Estou encantada. E esse texto é ótimo mesmo, gostei. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o texto!!

    Amei o blog, ja to seguindo!!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindoooo!! Fiquei encantada!
    Flor seu blog é uma fofura, adoreei seu cantinho!
    Obrigada pela visita, e já estou seguindo.
    Parabéns e sucesso!
    Bisous, Pequeno Muffin.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, passeando pela blogosfera achei seu blog!
    Adorei ele e já virei seguidora!
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!
    beijinhos :)

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D