Look Teen: Tenha Estilo !

Oii meninas, já fazia um tempinho que eu não atualizava a Tag: Look Teen, né ? Por isso hoje eu quero falar sobre um Look bem Estiloso ! 


1. O look é composto por um vestidinho floral, que combina com este finalzinho do verão. O sapato é um Ankle Boots, que combina com o look por que é super estiloso ! Os acessórios são: Conjunto de pulseiras, um óculos de sol na cor preta, e uma bolsa de mão, mais precisamente uma ''carteira'', floridinha, que combina e dá um leve contraste com o vestidinho. 
Você também pode trocar o Ankle Boots, por uma sapatilha com uma estampa floridinha, mas sem exagerar ! Se não você vai parecer um Jardim 'jsoajs. Ou uma sapatilha preta. A carteira pode ser trocado por uma bolsa mais longa de ombro, de uma cor só. 

Bem meninas, o post de hoje foi curto, mas espero que tenham gostado ! 
Beijos

10 comentários:

  1. Lindo o look, só trocaria a ankle boot por uma sapatilha. Esse vestido floral é lindo *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpe a demora viu?! obg pela vista, ja estou seguindo voce tbm, adorei seu blog.
    Gostei muito do look, é lindo, eu usaria com toda certeza, amei esse vestidinho com esse sapato que esta super na moda. beijos; aboutgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpe a demora viu?! obg pela vista, ja estou seguindo voce tbm, adorei seu blog.
    Gostei muito do look, é lindo, eu usaria com toda certeza, amei esse vestidinho com esse sapato que esta super na moda. beijos; aboutgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo o seu look! sério AMEI!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah que clutch, mas linda eu a usaria todos os dias(sqn) k mas sério o look é lindo, a ankle boot eu só usaria, se fosse pra fazer pose para o: LOOKBOOK.

    Beijos - Acoglados

    ResponderExcluir
  6. Q lindo *-*, antes eu n gostava de salto grosso mas com tempo e d tanto ver no lookbook comecei a achar legal O.O
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  7. Look super lindo =]
    só tem um problema pra mim: não sei andar de salto (tem pena U_U )
    Seu blog é muito lindo, super fofo *o*
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Que look perfeito! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look, super lindo!
    Te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo look! Realmente perfeito, meu estilo *__*
    Seu blog é muito lindo, o layout é perfeito e as postagens são ótimas! Já estou te seguindo... :)

    Aguardo sua visita, beijos.

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D