Maratona de Filmes com as Amigas


Hello Girls ! Quem aí já fez uma Maratona de Filmes com as Amigas ? Euu ! Bem hoje vim dar algumas dicas e idéias de filmes, para você ver com suas friends !! A muito tempo atrás eu postei sobre Festa do Pijama, foi um dos meus posts bem no inicio do blog. E se invés de apenas fazer uma Maratona de Filmes, você quiser dar uma Festa do Pijama aqui tem algumas dicas >> Clique Aqui ! Mas continuando ... Vou dar algumas dicas e idéias. 

  Já que será uma Maratona de Filmes, é legal ver filmes que tenham mais de 1 da mesma série, que sejam uma Saga! Exemplos: Saga Crepúsculo - é um ótimo filme, e já que são 5 filmes é divertido ver um atrás do outro. Camp Rock 1 e 2 é bem divertido, você pode pular e cantar bastante com suas amigas. Para quem gosta de Harry Potter - é bem legal assistir com as amigas, pois é filme onde você da risadas, grita, tem suspense, diversão...
Filmes que não tem mais de um também podem ser legal, A última Música é uma ótima escolha. Se vocês preferirem podem também ao invés de fazer uma Maratona de Filmes, fazer uma Maratona de Séries! Eu indico algumas: Pretty Little Liars, iCarly ... 

  Na hora de decorar meninas, legal é espalhar muitas almofadas de diversas cores e estampas pelo local, em algum canto coloque uma mesinha bem fofinha com muitas guloseimas. E sabe aquelas luzinhas de colocar da árvore de Natal ? Então pegue ás e coloque em uma parede que ilumine o local, isso vai dar todo um charme!

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas! Vou assistir um Filminho agora
 Beijos

Um comentário:

  1. Que ideia bacana... É só escolher o filme, fazer a pipoca e seguir suas dicas :D
    Amei *-----*
    O Especial de Fim de Ano já começou, estou esperando uma visitinha sua lá :) O primeiro post, fala sobre como sermos pessoas melhores!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D