Esmaltes Halloween !

Oiii meninas, como vocês estão ? Então vocês devem saber que o Halloween está chegando!! E hoje irei postar umas fotos com diversos estilos para vocês se Inspirarem !

Alguns modelos usando Aranhas e Morcegos ! Eu achei super fofo o segundo ><
esmalte-clube-halloween-01

Modelos usando Caveiras. Curti só o segundo !   
esmalte-clube-halloween-02

Modelos de Sangue. E o último Modelo eu escolhi principalmente para as fãs de Pretty Little Liars !
esmalte-clube-halloween-03













Modelos em Frankenstein e Abóboras. Muito perfeito o terceiro !!
esmalte-clube-halloween-04

Bem meninas espero que tenham amado os modelos. E arrasem neste Halloween. Beiju !!

2 comentários:

  1. todas muito legais, flor adorei seu blog e estou seguindo, visita o meu e segue também? beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam muito bem vindos !
Obrigada por comentar e fiquem a vontade c:
Retribuo todos !
Aceita o seguindo, segue de volta ? Sim, se você comentar sobre o post e estiver me seguindo de verdade :)
Divirtam-se ! :D